Pedido de casamento no Cinema – Projeção do trailer: R$ 450 Emoção: não tem preço

300bannerSiteO noivo Eliezer Guedes, numa reunião com o produtor Jhaimes Sousa, disse que queria passar um vídeo no cinema pra pedir em casamento, a partir dai Jhaimes preparou o roteiro e toda produção.

Foram necessários três meses para produzir o vídeo e fechar o acordo para que ele fosse exibido no shopping . Porém, um detalhe trivial quase estragou todo o planejamento: a noiva não quis ir ao cinema na data combinada. “Seria na sexta-feira (25/3), mas ela cancelou com a amiga [Júlia Wilian, que já sabia da surpresa], aí bagunçou tudo. Tive que mover céus e terra para dar certo”, conta Eliezer. “No momento que ela me chamou eu aceitei. Mas depois eu lembrei que era feriado e pedi para irmos na segunda”, afirma Thais.

O trailer que passou no cinema foi gravado apenas pelo Jhaimes. No dia da apresentação contou com um colaborador para manter a descrição  pois a noiva já o conhecia e não poderia ser ele operando de frente para ela. Ele entrou em seguida com o noivo

Gravaram em 2 dias, e em seguida gravaram no dia da exibição. Antes disso o Jhaimes foi  no cinema testar a projeção, pois não tinha contato com o formato requerido no cinema, o DCP.

Para Eliezer, o dinheiro e o tempo gastos com a empreitada valeram a pena. “Queria tornar esse dia especial para ela. Ainda me emociono quando vejo o vídeo e ela também. Todo mundo chorou. Saiu incrível”, avalia. O casamento deve acontecer no fim deste ano e, se depender do noivo, novas surpresas virão. “Tenho preparado algo bem legal para esse dia”, garante. Thais, por outro lado, espera uma cerimônia mais tradicional. “Já tive toda aquela emoção”, brinca. “O casamento por si só já vai ser maravilhoso”, finaliza.

Inspiração

O pedido de casamento inusitado já inspirou outros casais. Gerente administrativo do Cine Cultura, Fernando de Araújo, 29 anos, ajudou Eliezer a produzir a surpresa para a noiva Thais. “Foi algo muito bacana. É o tipo de coisa que a gente só via na televisão”, relata. Namorando há 10 anos, o gerente afirma que agora também pretende preparar uma surpresa para pedir a amada em casamento. “Eu tava seguindo o Eliezer nas redes sociais pra pegar algumas dicas. Mas até parei pra ela não ver”, conta aos risos.

Reação da  noiva: “Foi bastante surpreendente. Eu nem desconfiava. Na hora, fiquei em estado de choque, a perna tremeu e o coração disparou”

Vários canais de tv nacionais como da Globo Estúdio I e o programa da Fátima Bernardes entraram em contato com o casal para falar sobre o pedido de casamento, o que prova o valor significativo de fazer videos pré-casamento

Cameras usadas : 2 Sony A7s com lentes 14mm, 35mm, 85mm cine Rokinon e uma Canon 70-200 L 2.8 IS
O Jhaimes Sousa , vai participar do congresso Wedding Select dias 7 e 8 de Junho de 2016

 

 

 

COMPARTILHE