Fantástico slow motion, feito com Sony A7s + Glidecam, num vídeo de casamento

A Mirabolante Filmes, de Toledo – PR, dos videomakers Felipe Sulzbacher, Paulino Filho e Ricardo Vipych, trocou recentemente umas das suas cameras Canon pelo nova Sony A7s e o resultado foi este aqui no vídeo.
O Video não teve qualquer estabilização no pós, apenas foi feita uma coloração. Nos dois primeiros e dois últimos takes foi utilizado o twixtor 2x par passar para 240 fps

Cada vez são mais se encontra produtoras de eventos que estão migrando da Canon para outras marcas, a Sony A7s é a principal mas a Blackmagic de 2.5k e 4k estão sendo as escolhidas principalmente para os making of dos noivos e partes da cerimonia.

Camera: Sony A7s a 120 fps
Adaptador Metabones
Lente: Canon 16-35mm (maioria usada a 16mm)
Glidecam HD4000
Local: Yara Country Club

COMPARTILHE

7 COMENTÁRIOS

  1. Existe uma cultura, ou melhor, forma de pensar de algumas pessoas que são tão razoáveis e superficiais quanto dizer frio, quente, cinza, mais ou menos, bom… Seria muito mais enriquecedor se comentassem com algo a acrescentar sobre o seu ponto de vista como dizer e, melhor, mostrar o que faltou para ser ótimo sob suas análises. Abraço aos filmmakers colaborativos (ou não)