Adeus Canon, bem vinda Sony A7s: Teste noturno com ISO de 1600 a 409600

A Sony A7s é aparentemente a câmera ideal para vídeos de eventos nos Brasil. Mais latitude, imagem mais nítida, possibilidade de gravação em 4K e trabalha com ISO aceitável até 204.800

Das grandes duvidas deste ano é o que será que a Canon anda fazendo (fiz a mesma pergunta no ano passado). É, nos últimos 2 anos só tivemos a EOS 70D e nada na linha da Cinema EOS. Ha mais de um ano a Canon apresentou o “novo” sensor DIGIC 6 … acho que nos dias de hoje precisam do DIGIC 7, pelo menos a ver pela excelente qualidade de imagem e nitidez da Sony A7s. Só falo e comparo com a Canon porque todos nós temos um monte de lentes para Canon. Para quem esta iniciando agora, antes de mais nada, vejam a qualidade desta câmera e até mesmo devem ver a qualidade da Panasonic GH4, ambas com melhor ISO mais latitude (stops) e muito mais nítida que mark III, 6D, ou 70D, estas ultimas câmeras foram um retrocesso na definição de imagem em comparação á 5D mark II.

A SONY A7s é full frame e APS-C ouseja 2 em 1, se tiver uma lente de 50mm, carregando num botão passa a ter uma lente de 85mm.

Teste de ISO de 1600 a 409600

Bastidores:

COMPARTILHE

14 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa gente. Como diretor de fotografia eu me nego a acreditar que a pessoa vai de ISO1600 a ISO104000 e o fogo não estourou, nem se quer ficou mais claro. Imagem com truque, filmaram no amanhecer. A câmera pode ser boa e tudo, não questiono. mas Aumentar o ISO e tudo não ficar amarelado ali em volta por causa da Luz do fogo é mentira. Jamais a luz da lua vai clarear mais que o fogo.